Record Goiás contrata analista de pesquisa e quer programação mais próxima do telespectador
20 fevereiro 2015 às 17h51

COMPARTILHAR
Na emissora desde o começo de fevereiro, brasiliense Carlos Henrique Souto tem experiência de sete anos no Ibope

Desde o início de fevereiro, o marketing da Record Goiás — comandado pelo publicitário Eduardo Peres– tem novo reforço: o experiente Carlos Henrique Souto, que é especialista em pesquisa de mercado.
Com passagem de sete anos por um dos maiores institutos do Brasil, o Ibope, o brasiliense terá como principal missão nortear a programação da sucursal goiana com base na opinião dos telespectadores.
Em entrevista ao Jornal Opção Online, Carlos Henrique explica que o trabalho a ser desenvolvido é basicamente interno e tem foco na empresa: “o objetivo da Record Goiás é ter um profissional com conhecimento na área de pesquisa para fomentar o marketing com informações precisas sobre a audiência”.
Para ele, a novidade significa uma maior proximidade com os telespectadores e, consequentemente, uma programação que atenda melhor o interesse popular. “Conheceremos mais profundamente o comportamento do telespectador e poderemos oferecer uma grade que esteja alinhada a isso”, resume ele.
Outro ponto interessante levantado por Carlos Henrique é uma maior interação entre as áreas da comunicação dentro da emissora. “O analista de pesquisa centraliza as informações obtidas, munindo os diversos setores com dados, que vão ajudar a aperfeiçoar, ainda mais, nossa programação”, complementa.