“Record continuará investindo e produzindo porque acredita no Brasil”, diz presidente

Luiz Cláudio Costa apresentou, em Goiânia, a nova programação da rede, ao lado de grandes nomes da emissora

Presidente da Record, Luiz Cláudio Costa discursa no evento | Foto: Alexandre Parrode

Presidente da Record, Luiz Cláudio Costa discursa no evento | Foto: Alexandre Parrode

O presidente do Grupo Record, Luiz Cláudio Costa, apresentou em Goiânia, nesta quarta-feira (30/3), as novas apostas da emissora para 2016. Em café da manhã realizado no shopping Bougainville, convidados conheceram o que está por vir nos próximos meses na tela da Record.

Segundo Luiz Cláudio, embora o País esteja enfrentando uma grave crise político-econômica, a emissora não deixou de investir em superproduções e de se reinventar para oferecer sempre o melhor conteúdo.

“Só consegue avançar, superar os desafios, quem empreende. Nós, da Record, acreditamos não no Brasil que estamos vendo, mas no Brasil que estamos construindo. Não vamos parar. Continuaremos investindo, produzindo e realizando porque acreditamos no Brasil, no povo brasileiro”, discursou ele.

Nada estranho em Goiás — foi diretor da praça goiana nos idos de 1990 –, o presidente fez questão de elogiar a qualidade do conteúdo produzido aqui e destacou os altos índices de audiência da Record Goiás. “Goiás tem dado um grande exemplo a ser seguido por muitas regionais nossas”, completou.

Luiz Claudio Costa foi recebido pelo diretor da Record Goiás, Luciano Ribeiro Neto, que prestigiou o evento ao lado de grandes nomes da emissora, como o ex-nadador e comentarista Fernando Scherer, o Xuxa, as apresentadora Chris Flores (Troca de Famílias) e Carla Cecato (Fala Brasil), bem como atores da nova novela da emissora, A Terra Prometida.

Vice-presidente artístico da Rede Record, Marcelo Silva também exaltou a praça goiana e disse que o evento de apresentação é o momento para que os parceiros conheçam o trabalho de qualidade que está sendo feito. “Optamos por investir”, resumiu.

Também participaram da apresentação — que lotou uma sala do cinema Lumière — os grandes nomes da Record Goiás. Silvye Alves, Oloares Ferreira, Alisson Lima e Carlos Magno marcaram presença e destacaram a qualidade do jornalismo da emissora, “independente e para a sociedade”.

Equipe de jornalismo da Record Goiás | Foto: Alexandre Parrode

Equipe de jornalismo da Record Goiás | Foto: Alexandre Parrode

Programação 

Entre os destaques da emissora que foram revelados estão o programa do humorista Fábio Porchat, “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, a novela “A Terra Prometida”, a série de ação “Sem Volta” (de Gustavo Lipsztein), a novela “Escrava Mãe” (de Gustavo Reiz) e “Power Couple”, um reality show de Roberto Justus.

Veja alguns dos destaques:

  • Buddy Valastro comandará dois programas: mais uma temporada de “Batalha dos Confeiteiros Brasil” e também o reality de gastronomia “Cozinha em Guerra”, um formato inédito no Brasil.
  • O reality “Power Couple” terá como participantes o casal Andreia Sorvetão e Conrado e as celebridades Laura Keller, Mario Velloso, Simony, Gretchen, o sertanejo Gian, o ex-jogador de futebol Túlio, o ex-boxeador Popó, com seus respectivos pares.
  • “Escrava Mãe” estreia em abril em um novo horário de novelas, às 19h30, com Pedro Carvalho e Gabriela Moreyra como casal protagonista.
  • Neste mês, também chega à tela da Record “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, continuação do sucesso “Os Dez Mandamentos”, que bateu recordes de audiência em 2015.
  • Em seguida, em julho, estreia “A Terra Prometida”, que terá no elenco Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Cristiana Oliveira, Dudu Azevedo e Paloma Bernardi, os novos contratados da emissora, além de Sidney Sampaio.
  • Um dos destaques da programação 2016 será “Mamonas Assassinas – A Série”. Escrita por Carlos Lombardi, a atração terá cinco episódios emocionantes inspirados em fatos reais do grupo de sucesso Mamonas Assassinas, cuja trajetória foi interrompida há 20 anos em um acidente aéreo. O protagonista, que dará vida ao vocalista Dinho, será o ator Ruy Brissac.
  • A Record cobrirá as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Serão 17 dias acompanhando as disputas, as vitórias e os bastidores, além dos passos das principais estrelas do esporte brasileiro e mundial. A equipe de jornalistas da emissora oficial do evento estará posicionada para não perder nenhum detalhe. O departamento de jornalismo ficará 24 horas por dia ligado em tudo o que acontece.
  • A emissora também fará coberturas especiais nas eleições municipais 2016, além de debates com os candidatos. E nos Estados Unidos, a equipe da Record acompanhará de perto as eleições presidenciais.
  • O programa “Xuxa Meneghel” ganhará novos quadros, como “Casando Papai e Mamãe” e outras competições musicais. E tem também mais uma temporada de 50 por 1 com Álvaro Garnero.
  • Lançamento das séries “Chicago Med” e “Shades of Blue”, com a cantora e atriz Jennifer Lopez.
  • A grande aposta da emissora, o humorista Fábio Porchat, estreará no segundo semestre um talk-show no fim de noite, que irá ao ar de segunda a quinta-feira.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.