Ratinho reclama que tem “muito viado” em novelas da Globo e causa polêmica

Apresentador do SBT gravou vídeo no Instagram e dividiu opiniões

O empresário e apresentador Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, causou polêmica na noite da última quarta-feira (3/1) ao postar um vídeo no Instagram questionando a quantidade de homossexuais nas novelas da Rede Globo.

Ao comentar a minissérie “Entre Irmãs”, exibida após a novela das 21 horas que tem como palco o sertão de Alagoas nos idos de 1920, ele critica a decisão da emissora adversária de retratar o que chama de “viados”.

“Eu estava vendo a novela aqui da Globo, um negócio de cangaceiro e tal, porque temos que olhar quem está concorrendo com a gente e tal. Mas, ‘pô’, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente!”, disse.

Segundo Ratinho, “naquele tempo” não existiam homossexuais: “Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado. É viado as 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado as 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?”, arrematou.

Controverso, o questionamento dividiu usuários do Instagram. Alguns defenderam a opinião do apresentador, mas outros lamentaram o teor homofóbico das declarações.

“Daqui a pouco aparece os defensores dos direitos humanos fazendo represália a esse vídeo em”, escreveu @rafaelwandermaas.

“A dor do ratinho eh que leva uma surra dos “viados” toda a noite, o ratinho nao consegue nem a audiencia do Mais Voce que eh de manha e o ratinho no horario nobre, kkkkk”, @rebateu leonardo.apdelima.

“Verdade nada contra, mas é meio exagerado!”, concordou @adri_sanson.

“Ele está brincando Gente pelo o Amor de Deus e o Jeitinho sincero do Ratinho amo muito Esse cara é Demais”, minimizo ana_clara_4676.

“Em pleno 2018, temos comunicadores que é a voz de muita gente, fazendo esse tipo de ‘brincadeira’ e você vai nos comentários e repara que o discurso de ódio começa a se espalhar tomando um proporção gigantesca, gente falando QUE NOJO, amar e respeitar o próximo fica aonde?”, lamentou @eutiagoprado.

Assista:

Exagero de viado

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Vergil

Ratinho está completamente certo! Não tenho nada contra gay, tenho alguns colegas gays, mas, verdade seja dita… o gayzismo está destruindo nossa civilização como conhecemos. Primeiro, passa-se a ser totalmente insustentável uma civilização que não procria, e todos nós sabemos que gays não reproduzem. Segundo, é historicamente e cientificamente comprovado que 80% dos gays ao redor do mundo têm AIDS, isso já foi comprovado por vários cientistas renomados. Sem falar em outras DSTs que podem vir a transmitir. Terceiro, o homossexualismo é a porta para a PEDOFILIA. Já houve milhões de casos onde onde a criança abusada foi assediada por… Leia mais

Fagner Luiz

A nojenta da Globo é o cúmulo da pouca-vergonha mesmo !