Ratinho reclama que tem “muito viado” em novelas da Globo e causa polêmica
04 janeiro 2018 às 10h31

COMPARTILHAR
Apresentador do SBT gravou vídeo no Instagram e dividiu opiniões
O empresário e apresentador Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, causou polêmica na noite da última quarta-feira (3/1) ao postar um vídeo no Instagram questionando a quantidade de homossexuais nas novelas da Rede Globo.
Ao comentar a minissérie “Entre Irmãs”, exibida após a novela das 21 horas que tem como palco o sertão de Alagoas nos idos de 1920, ele critica a decisão da emissora adversária de retratar o que chama de “viados”.
“Eu estava vendo a novela aqui da Globo, um negócio de cangaceiro e tal, porque temos que olhar quem está concorrendo com a gente e tal. Mas, ‘pô’, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente!”, disse.
Segundo Ratinho, “naquele tempo” não existiam homossexuais: “Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado. É viado as 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado as 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?”, arrematou.
Controverso, o questionamento dividiu usuários do Instagram. Alguns defenderam a opinião do apresentador, mas outros lamentaram o teor homofóbico das declarações.
“Daqui a pouco aparece os defensores dos direitos humanos fazendo represália a esse vídeo em”, escreveu @rafaelwandermaas.
“A dor do ratinho eh que leva uma surra dos “viados” toda a noite, o ratinho nao consegue nem a audiencia do Mais Voce que eh de manha e o ratinho no horario nobre, kkkkk”, @rebateu leonardo.apdelima.
“Verdade nada contra, mas é meio exagerado!”, concordou @adri_sanson.
“Ele está brincando Gente pelo o Amor de Deus e o Jeitinho sincero do Ratinho amo muito Esse cara é Demais”, minimizo ana_clara_4676.
“Em pleno 2018, temos comunicadores que é a voz de muita gente, fazendo esse tipo de ‘brincadeira’ e você vai nos comentários e repara que o discurso de ódio começa a se espalhar tomando um proporção gigantesca, gente falando QUE NOJO, amar e respeitar o próximo fica aonde?”, lamentou @eutiagoprado.
Assista: