Raquel Teixeira se reúne com deputados da base para “acertar os ponteiros”

Após reclamarem, secretária receberá parlamentares nesta quarta (8/4) para ouvir demandas e mostrar que não evita ninguém — apenas precisa de tempo 

Raquel Teixeira: está na secretaria para somar | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Raquel Teixeira: está na secretaria para somar | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

A secretária Raquel Teixeira receberá deputados aliados ao governo estadual para café da manhã na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. Nesta quarta-feira (8/4), ela pretende resolver a situação desconfortável com os parlamentares, que têm reclamado de um suposto “descaso” para com eles.

Na edição 2073 do Jornal Opção, alguns deles disseram à coluna Bastidores que, embora não os destrate, a educadora “evita” atendê-los — chegando a, inclusive, não retornar ligações.

Raquel Teixeira explicou ao Jornal Opção Online que nunca foi seu objetivo deixar de atender os deputados. “O movimento aqui na secretaria é muito grande. Uma média de 80 pessoas nos procuram todos os dias. É impossível atender a todos pessoalmente, pois não posso ficar apenas no gabinete”, justifica — na última semana Raquel foi a Brasília representar o governador Marconi Perillo (PSDB) na posse do novo ministro da Comunicação e nesta segunda está na capital fazendo o mesmo na posse do da Educação.

“Mas, este café da manhã será justamente para conversar com cada um dos deputados e resolver essas questões. Estamos do mesmo lado. Vamos trabalhar juntos”, afiançou a secretária.

Apenas três meses à frente da pasta, Raquel acredita, ainda, que logo todas as questões serão solucionadas e que este é um período de ajuste. “É uma questão de tempo. Temos uma boa equipe, de superintendentes e profissionais, que também pode atender demandas”, confirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.