Quinta etapa do Programa CNH Social recebe mais de 52 mil inscrições

Selecionados terão 15 dias para efetuar matrícula on-line e até dia 25 de novembro para apresentar documentação em um posto de atendimento presencial

A quinta etapa do programa CNH Social conta com 52.005 candidatos para concorrer a uma das 5.010 vagas para obter a primeira habilitação, mudar ou adicionar a categoria gratuitamente. A iniciativa do Governo de Goiás, realizada por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), atende à população de baixa renda do Estado.

A modalidade mais disputada é a Urbana, que conta com 44.546 inscritos, seguida da Rural, 3.839, e Estudantil, 3.620. Os inscritos devem ficar atentos, pois a lista com os nomes dos classificados em primeira chamada será publicada no dia 25 de outubro no site do Detran-GO.

Caso a pessoa seja selecionada, ela terá um prazo de 15 dias para efetuar a matrícula on-line e até o dia 25 de novembro para apresentar a documentação em um posto de atendimento presencial. Os candidatos que não respeitarem o prazo ou não apresentarem a documentação compatível com as informações prestadas no momento da inscrição, serão automaticamente desclassificados.

Os contemplados recebem isenção de taxas como inclusão no Registro Nacional de Habilitação (Renach), Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático, exame médico e psicológico.

Uma resposta para “Quinta etapa do Programa CNH Social recebe mais de 52 mil inscrições”

  1. Avatar Gerson Alves de Carvalho Neto disse:

    Quero muito concorrer a habilitação social, estou desempregado. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.