“Queremos independência contra corrupção”, disse Caiado durante desfile cívico

Já o prefeito Iris Rezende considerou momento oportuno para ressaltar os esforços e a luta dos nossos antepassados

Foto: Cristiano Borges/Divulgação

Durante o desfile cívico realizado na manhã deste sábado, 7, em comemoração ao Dia da Independência, o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), comentaram as celebrações na Capital.

Para Caiado, este é o momento da população reafirmar seu amor pela pátria. “Hoje celebramos aquilo que conquistamos e preservamos o processo democrático. Também lutamos pelo resgate da cidadania e conscientização das pessoas”.

O democrata ressaltou ainda que não existe nada mais gratificante do que orgulho de seu próprio País. “Um País só se desenvolve se tiver políticas sociais e se existir, cultivado, um amor pela pátria e pelos Estados”, reforça.

Durante coletiva de imprensa, o governador também comentou a luta constante por independência: “Independência contra cartéis, contra a corrupção, a má gestão, o tráfico de drogas e outros. Queremos essa independência que reapresenta nosso desafio enquanto governantes”, disse.

Já o prefeito Iris Rezende disse que o momento é oportuno para mostrar os esforços e a luta de nossos antepassados. “Ressaltamos o que eles fizeram pelo Brasil e pela a República”. “Essas comemorações mostram ao futuro o que foram os nossos antepassados em defesa da pátria”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.