“Quem só pensa em eleição é Iris”, rebate Kajuru

Prefeito de Goiânia teria dito que integrantes da comissão que investiga o caos na Saúde da capital teria motivações eleitorais 

Kajuru e Iris Rezende | Fotos: Jornal Opção e Prefeitura de Goiânia

O vereador Jorge Kajuru (PRP) rebateu, nesta segunda-feira (26/2), críticas do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), à Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga o caos na Saúde da capital.

Segundo o parlamentar, Iris teria dito em uma entrevista a uma rádio que a CEI da Saúde “só pensa nas eleições”, indicando que a motivação dos integrantes seria meramente política.

Durante a reunião desta segunda (26), Kajuru reiterou que o objetivo é apurar o péssimo atendimento nos Cais e Ciams da capital, além de possíveis desvios na pasta.

“Quem só pensa em eleição é Iris. Ele sim trabalha 24 horas por dia para eleger a esposa, Iris de Araújo deputada federal. Aliás, este é seu único projeto na prefeitura”, disse,

Desde que assumiu a prefeitura, o decano emedebista tem enfrentado duras críticas à secretária da Saúde, Fátima Mrué. Ainda assim, insiste em mantê-la no cargo mesmo após reiteradas denúncias de vereadores, incluindo da base aliada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.