“Quem apostar em baixaria vai perder eleição”, alerta deputada
05 setembro 2017 às 10h17

COMPARTILHAR
Eliane Pinheiro (PMN) afirmou que sociedade rejeita salvadores da pátria
A deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN) afirma que a descrença da população com os políticos vai acentuar a rejeição, em 2018, aos candidatos que pautam os seus discursos em ataques contra adversários.
“Quem apostar em baixaria vai perder eleição. Hoje, mais do que nunca, as pessoas estão cansadas de quem xinga muito e não tem resultado para apresentar”, alertou.
Segundo a parlamentar, haverá uma onda contrária ao tipo de político que se apresenta como “salvador da pátria”. “Já tivemos muitos exemplos de políticos que prometiam muito na campanha e, depois de eleitos, não davam conta de cumprir o básico. Acho que o brasileiro já está bastante vacinado e vai saber escolher bem os seus representantes”, arrematou.