Quedas de energia elétrica em Goiás caíram pela metade, afirma Enel em balanço
31 agosto 2020 às 14h51
COMPARTILHAR
Distribuidora destaca que o total investido nos municípios goianos é de quase R$ 3 bilhões, afirmando ter alcançado o “melhor resultado da história
Em balanço divulgado nesta segunda-feira, 31, a Enel Distribuição Goiás destaca os principais trabalhos empenhados em três anos e meio de atuação nos municípios goianos.
De acordo com a distribuidora de energia, o total de investimentos foi de quase R$ 3 bilhões, apontando que os trabalhos teriam resultado em marca histórica na estabilidade da rede elétrica.
Segundo a empresa, a média de quedas na rede ficava em 40 horas anuais, caindo pela metade em 2020, informa o balanço. Entre os destaques de investimento está a construção de cerca de 5,3 mil quilômetros de novas redes de distribuição de alta, média e baixa tensão.
“Nós temos um plano consistente de investimento e transformação da rede elétrica de Goiás e estamos focados nesse trabalho, trazendo tecnologia de ponta para o sistema. O principal objetivo é chegar ao padrão de qualidade que o consumidor goiano espera e merece”, afirma o diretor-presidente da companhia, Jose Luis Salas.