Quase 35 mil pessoas fazem provas para a PM neste domingo

Exames objetivo e discursivo serão aplicados em 12 cidades do Estado

As provas objetiva e discursiva do concurso público para o cargo de soldado de 3ª classe da Polícia Militar de Goiás, da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, serão realizadas neste domingo, dia 15 de janeiro.

Um total de 34.837 candidatos se inscreveu para o certame que vai selecionar 2.420 aprovados. Já no dia 29, também domingo, acontecerão as provas para os candidatos ao cargo de cadete da PM, que registrou 6.992 inscritos para as 80 vagas oferecidas.

A Superintendência da Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), informa que os portões das escolas onde serão realizadas as provas neste domingo serão abertos às 12 horas, mas os candidatos devem chegar com pelo menos meia hora de antecedência.

As provas, ainda de acordo com a Escola de Governo, terão início pontualmente às 13 horas e serão encerradas às 18 horas. Os testes serão aplicados em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, cidade de Goiás, Luziânia, Itumbiara, Iporá, Rio Verde, Catalão, Uruaçu, Formosa e Águas Lindas de Goiás.

O resultado final do concurso está previsto para 31 de maio de 2017. Os locais das provas no podem ser conferidos no site da Funrio, banca responsável pelo concurso público da PM de Goiás.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.