Publicitário diz que candidatura de Cláudia Lelis foi construída e pode ser “a grande surpresa de 2016”

Marcus Vinícius Queiroz nega interferência do governador na escolha: “Marcelo Miranda é moderno, democrático e respeita movimentos políticos”

Cláudia Lelis e Marcelo Miranda durante lançamento da candidatura | Foto: reprodução

Cláudia Lelis e Marcelo Miranda durante lançamento da candidatura | Foto: reprodução

O publicitário Marcus Vinícius Queiroz afirmou ao Jornal Opção que, ao contrário do que se tem especulado, não houve qualquer interferência de sua parte, nem da do governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), na escolha da candidata do PV à prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis.

“A vice-governadora tem uma história de trabalho no Estado e está mais que preparada para a disputa. Com a saída de Marcelo Lélis [seu marido], se tornou a candidata natural do Partido Verde. Leal ao governador, ela surpreendeu a todos com sua capacidade de articulação”, argumentou.

Com uma aliança de oito partidos, Cláudia é a única mulher na disputa pela capital tocantinense e conquistou o apoio do Palácio Araguaia. “O governador e sua equipe se surpreenderam com a percepção que o povo tem de Cláudia Lelis. É humana, carismática e pode ser a grande surpresa deste eleição”, completou o publicitário.

De acordo com Marcus Vinícius, não houve imposição e, sim, uma construção em torno do nome da candidata do PV. A decisão de apoiá-la foi tomada por unanimidade dentro do PMDB e os aliados entendem que é o melhor nome para sucessão do prefeito Carlos Amastha (PSB) — que tenta a reeleição.

“Ao contrário de Amastha, Cláudia tem a sensibilidade social e leva uma perspectiva de uma cidade mais humana e justa para todas as camadas da população. O povo está cansado da atual gestão”, explicou.

Ademais, o publicitário faz questão de destacar que o governador Marcelo Miranda, “ao contrário de outros que comandaram o Estado em tempos recentes”, não é um ditador. “É moderno, democrático e sabe respeitar os movimentos políticos”, arrematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.