PTB anuncia apoio à pré-candidatura de José Eliton ao governo

Lideranças do partido discursaram em favor do vice-governador durante encontro em Anápolis

Roberto Naves, José Eliton, Jovair Arantes, Wilder Morais, Demóstenes Torres e Henrique Arantes

Presidente estadual do PTB, o deputado federal Jovair Arantes anunciou apoio do partido ao projeto do vice-governador José Eliton (PSDB) de disputar as eleições para o governo do Estado em 2018.

Durante o 18º Encontro Regional do Partido Trabalhista Brasileiro, realizado no último sábado (19/8), em Anápolis, líderes da sigla exaltaram competência e capacidade do pré-candidato do base aliada.

“Este é um gesto em respeito ao povo de Goiás. O político tem que ter sensibilidade e entender o que as pessoas querem”, afirma ao citar o apoio do PTB durante os quatro mandatos do governador Marconi Perillo (PSDB).

Segundo Jovair Arantes, José Eliton é o principal nome da base aliada para a disputa do governo. “É uma grata surpresa, um grande político e, acima de tudo, um amigo”, afirmou, sob aplausos das lideranças que lotaram o auditório do Hotel Intercity.

Anfitrião do evento, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, destacou características positivas da personalidade de José Eliton e reforçou o discurso de Jovair Arantes, no sentido de que o vice-governador é o principal nome da base aliada para o pleito majoritário de 2018. “Ele é um dirigente que firma parcerias com Anápolis, que nos ensina, e que tem profundo respeito pelos cidadãos em Goiás”, resumiu.

“Temos que o eleger José Eliton para que não deixemos o Estado aos aventureiros”, afirmou o ex-senador Demóstenes Torres, recém-filiado ao partido. “Eu aposto nele, homem que lutei para que fosse vice-governador”, completou.

“A base aliada está cada vez mais unida e forte”, disse o vice-governador José Eliton ao agradecer a sinalização do apoio do PTB à sua pré-candidatura ao governo do Estado. Segundo afirma, o projeto se consolida “em alicerces fortes, que são construídos a partir de ideias e projetos”. Ele destacou a disposição de “empreender a política moderna, de convergência e construção”.

Em suas redes sociais, o vice-governador José Eliton fez um “agradecimento especial” ao PTB. “Fiquei muito feliz pela manifestação espontânea de dirigentes e militantes deste partido de grande dimensão local e nacional, com participação ativa na definição dos rumos nacionais”, afirma. “Trata-se de um grande parceiro que, ao lado do governador Marconi Perillo, colabora de maneira decisiva no processo de construção de nosso crescimento”.

José Eliton também agradeceu “as referências positivas feitas pelo deputado federal Jovair Arantes, presidente estadual da sigla, prefeito Roberto Naves, ex-senador Demóstenes Torres e tantas outras lideranças importantes”. Segundo ele, “o PTB é um dos alicerces de Goiás, é composto por quadros preparados, se guia por princípios programáticos bem definidos, e será um dos pilares em nossa caminhada rumo a 2018”.

Além do presidente estadual Jovair Arantes, prefeito de Anápolis, Roberto Naves e ex-senador Demóstenes Torres, o 18º Encontro Regional do Partido Trabalhista Brasileiro contou com as presenças do senador Wilder Morais (PP), deputados estaduais Henrique Arantes (PTB), Francisco Oliveira (PSDB) e Marlúcio Pereira (PSB), bem como dezenas de prefeitos petebistas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.