PT lança pré-candidatura de Adriana Accorsi neste sábado

Evento ocorre na manhã do próximo sábado, na Câmara Municipal

Foto: Alego

Deputada estadual e delegada Adriana Accorsi | Foto: Alego

O Partido dos Trabalhadores realmente bateu o martelo e definiu a deputada estadual Adriana Accorssi como pré-candidata da legenda às eleições municipais deste ano.

O lançamento da pré-candidatura está marcado para a manhã deste sábado (2/4), na Câmara Municipal, e foi anunciado durante evento realizado no Paço Municipal nesta quarta-feira (30), com a presença de Adriana e do prefeito Paulo Garcia.

“Convidamos toda a sociedade, simpatizantes, pessoas que acreditam no nosso projeto para estarem conosco no sábado às nove horas nesta apresentação da pré-candidatura. Esperamos fazer a primeira prefeita desta cidade”, avisou a petista durante entrevista coletiva.

Sobre a campanha, Adriana Accorsi adiantou que pretende resgatar e defender as ações da administração de Paulo Garcia e de outras gestões petistas em Goiânia. “Foram muitos serviços prestados a esta cidade, este estado e a este país, então teremos espaço na campanha para conversar sobre isso e falar também de tudo que podemos fazer no futuro”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.