PSDB promove segundo debate entre pré-candidatos

Encontro ocorreu na sede do partido. Todos os três nomes que disputarão as prévias participaram

Presidente do PSDB Metropolitano, Rafael Lousa; presidente da Zonal 1, Renan Lobo; e os pré-candidatos: Delegado Waldir, Giuseppe Vecci e Anselmo Pereira

Presidente do PSDB Metropolitano, Rafael Lousa; presidente da Zonal 1, Renan Lobo; e os pré-candidatos: Delegado Waldir, Giuseppe Vecci e Anselmo Pereira

O PSDB Metropolitano promoveu, na tarde/noite deste sábado (30/1) o segundo debate entre os pré-candidatos do partido à Prefeitura de Goiânia — o primeiro com os três postulantes: Delegado Waldir, Giuseppe Vecci e Anselmo Pereira.

Os três responderam a perguntas elaboradas pela direção do partido, se questionaram ente si e apresentaram, ao público presente, suas visões e propostas para a capital goiana. Ponto pacífico no discurso do trio é que os goianienses precisam voltar a ter orgulho da cidade.

O debate foi organizado pelo presidente do PSDB Metropolitano, Rafael Lousa, em parceria com as Zonais 1 e 126.

“Tenho certeza que isso que estamos vivendo no PSDB, esse contato direto com os filiados e com a população mostrará seus bons frutos no processo eleitoral, com a militância nas bairros articulando. Sem dúvida estamos muito mais unidos e motivados para defender o projeto do PSDB e aquele que for o escolhido pela maioria dos filiados para nos representar nas eleições 2016 para prefeitura”, comentou ele ao Jornal Opção.

Entre os temas que mais chamaram atenção no evento, destaca-se o possível apoio ao candidato escolhido por parte dos derrotados. Especula-se que as prévias poderia causar uma “ruptura” no tucanato e na militância. No entanto, Delegado Waldir, Vecci e Anselmo asseguraram que aceitarão a decisão dos filiados e continuarão no partido.

O próximo debate está marcado para a segunda-feira (1º/2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.