PSDB em Anápolis anuncia apoio a Roberto do Órion

Presidente metropolitano declarou apoio à candidatura do PTB. Ex-candidato, Carlos Antônio ainda não se posicionou

Erivelson, que foi candidato a vereador | Foto: reprodução

Erivelson Borges, que foi candidato a vereador | Foto: reprodução

Mais um partido declarou apoio ao candidato a prefeito de Anápolis de Roberto do Órion (PTB). O presidente do PSDB em Anápolis, Erivelson Borges anunciou nesta terça-feira (11/10) que o apoio do diretório metropolitano à candidatura de Roberto neste segundo turno. O petebista enfrenta o atual prefeito e candidato à reeleição João Gomes (PT).

Ainda na manhã desta terça-feira, outro partido já havia declarado apoio ao candidato do PTB. O Democratas entrou na campanha de Roberto do Órion após Pedro Canedo ficar em terceiro lugar no primeiro turno, com 15,26% da preferência do eleitorado.

Sobre os novos apoios recebidos, o candidato afirma que isso demonstra que “está no caminho certo.” Apenas no segundo turno, também já se juntaram ao PTB os seguintes partidos: PV, PSL, PSC e PTC.

No primeiro turno, o PSDB bancou a candidatura do deputado estadual Radialista Carlos Antonio que, no fim da tarde desta terça-feira (11/10), afirmou ao Jornal Opção ainda não ter definido quem apoiará a partir de agora. Ainda segundo o tucano, a decisão deve sair até a próxima sexta-feira (14).

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.