PSD Goiás diz que não abrirá mão de participar da eleição majoritária e cobra diálogo para 2022

Encontro contou ainda com a presença do senador Vanderlan Cardoso, do deputado federal Francisco Jr. e do deputado estadual Wilde Cambão. O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, mandou uma mensagem por vídeo

PSD realiza encontro com eleitos da sigla | Foto: divulgação

O Partido Social Democrático (PSD) realizou nesta segunda-feira, 17, uma reunião com todos os prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo partido. No encontro, falaram sobre as eleições de 2022. Os líderes da sigla afirmaram a necessidade de diálogo para tomada de posição no ano que vem.

“Ainda está cedo para firmarmos uma posição em relação a 2022, mas precisamos conversar, discutir e debater os rumos que o PSD irá tomar nas eleições do ano que vem, tanto no nível nacional quanto aqui no Estado”, destacou Vilmar Rocha, presidente do partido em Goiás lembrando que é fundamental já começar a identificar possíveis candidatos a deputado federal e estadual.

Ainda no encontro, o senador Vanderlan Cardoso destacou: “Temos bons nomes, temos estrutura e não iremos abrir mão de participar da eleição majoritária em Goiás”.

No pleito do ano passado, a legenda lançou 31 candidatos próprios nas mais diferentes regiões de Goiás, inclusive na capital Goiânia, e regiões metropolitanas como Trindade e Senador Canedo. Elegeu 10 prefeitos e 10 vice prefeitos. Todos participaram da reunião, além do senador Vanderlan Cardoso, do deputado federal Francisco Jr. e do deputado estadual Wilde Cambão. O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, mandou uma mensagem por vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.