PSD lança pré-candidatura de Francisco Jr. à Prefeitura de Goiânia

Além do prefeitável, 80 pré-candidatos a vereador foram apresentados durante prestigiado evento na Câmara

Foto: Divulgação

Priscilla Tejota, pré-candidata a vereadora em Goiânia, discursou ao lado do indicado pelo PSD para ser o nome do partido, Francisco Jr., na disputa pela Prefeitura em outubro | Foto: Raniery Nogueira

O PSD reuniu cerca de 400 pessoas na Câmara Municipal de Goiânia na noite da última terça-feira (26/4) para apresentar os pré-candidatos do partido na capital. O deputado estadual Francisco Junior é o pré-candidato do partido ao Paço Municipal.

“O encontro foi feito para que os integrantes da chapa pudessem se conhecer melhor e dialogar com a sociedade. Nós viemos mostrar que estamos aqui porque queremos mudança, transformação, queremos fazer a diferença, fazer de Goiânia o lugar que merecemos” explicou ele.

Após intensa articulação, o PSD apresentou sua chapa de vereadores na capital — que terá mais de 80 pré-candidatos. Nomes de peso como o de Priscilla Tejota, esposa do deputado estadual Lincoln Tejota; Valério Luiz Filho, neto do deputado Mané de Oliveira (PSDB); e dos vereadores Fabio Caixeta e Paulo Magalhães estão na chapa.

Lideranças do PSD no Estado também marcaram presença no evento: o presidente metropolitano do partido, Dagoberto Menezes, o ex vereador Frederico Nascimento e o presidente estadual da sigla, titular da Secima, Vilmar Rocha. “Francisco é equilibrado, humano, tem conteúdo, sabe compreender, analisar, decidir e é o pré-candidato que mais conhece a cidade”, arrematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.