PSD-GO promove encontro com lideranças da Região Metropolitana de Goiânia nessa sexta-feira, dia 20

Objetivo é discutir a situação política-eleitoral em 2022

Nessa sexta-feira, 20, às 9 horas na Câmara Municipal de Goiânia, as principais lideranças do partido PSD-GO, vão se reunir para discutir o cenário político e eleitoral de 2022. Estarão presentes prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além do presidentes estadual do partido, Vilmar Rocha, e metropolitano, Simeyzon Silveira.

Vilmar Rocha explicou que eles querem que esse tipo de evento aconteça em todo o Estado. “Queremos fazer reuniões regionais como essa em todo o Estado. O objetivo é analisarmos, conversarmos e discutirmos os caminhos que devemos tomar nas eleições do ano que vem”, comentou.

Esse não é primeiro evento do tipo realizado pelo PSD. Já houve dois grandes eventos com esse objetivo: um com todos os prefeitos e vice eleitos em 2018. O outro foi com grandes lideranças do partido que contou com as presenças do presidente nacional, Gilberto Kassab, e do ex-ministro, Henrique Meirelles, pré-candidato ao Senado.

Na Região Metropolitana, o PSD conta com prefeitos de importantes municípios como Senador Canedo e Inhumas e também vereadores em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.