PSD aposta na candidatura de Priscilla Tejota à Câmara de Goiânia

Se decidir disputar, esposa do deputado estadual Lincoln Tejota pode ser uma das puxadoras de voto do partido em 2016

Lincoln e Priscilla Tejota. Deputado pode apostar na esposa para a Câmara Municipal de Goiânia | Foto: reprodução / Facebook

Lincoln e Priscilla Tejota. Deputado pode apostar na esposa para a Câmara Municipal de Goiânia | Foto: reprodução / Facebook

Esposa do deputado estadual Lincoln Tejota, Priscilla Tejota, é uma das apostas do PSD para a Câmara Municipal de Goiânia. O casal ainda estuda uma possível candidatura à vereadora de Priscilla.

Caso concretizada, a jovem — que trabalha ativamente ao lado de Lincoln e foi uma das coordenadoras da campanha de reeleição do deputado — deve ser uma das puxadoras de voto do partido.

 

O nome de Priscilla Tejota vai ao encontro do programa que o PSD prepara para Goiás nas eleições de 2016. O objetivo do partido é lançar o maior número de candidatos da juventude possível, com o objetivo de oxigenar a política e renovar as ideias por todo o Estado, informa o deputado estadual Virmondes Cruvinel.

O ex-vereador por Goiânia conta ainda com as candidaturas do advogado Valério Luiz Filho, do professor Marcelo (subsecretário metropolitano de Educação) e do suplente de vereador Roberto Ricardo (da Renovação Carismática). Todos têm alta capilaridade, avalia.

Em entrevista ao Jornal Opção, Priscilla afirma que ainda é cedo para anunciar uma possível candidatura, mas ressalta que caso o partido entenda que ela possa colaborar com o projeto de desenvolvimento de Goiânia, aceitará o desafio.

Majoritário 
Virmondes Cruvinel é um dos pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia | Foto: Sérgio Rocha / Alego

Virmondes Cruvinel é um dos pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia | Foto: Sérgio Rocha / Alego

O PSD trabalhará candidatura própria à Prefeitura de Goiânia nas eleições do ano que vem. A determinação veio do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e, hoje, o partido tem dois pré-candidatos: os deputados Virmondes Cruvinel e Francisco Jr.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.