PSD aposta na candidatura de Priscilla Tejota à Câmara de Goiânia
08 setembro 2015 às 10h45

COMPARTILHAR
Se decidir disputar, esposa do deputado estadual Lincoln Tejota pode ser uma das puxadoras de voto do partido em 2016

Esposa do deputado estadual Lincoln Tejota, Priscilla Tejota, é uma das apostas do PSD para a Câmara Municipal de Goiânia. O casal ainda estuda uma possível candidatura à vereadora de Priscilla.
Caso concretizada, a jovem — que trabalha ativamente ao lado de Lincoln e foi uma das coordenadoras da campanha de reeleição do deputado — deve ser uma das puxadoras de voto do partido.
O nome de Priscilla Tejota vai ao encontro do programa que o PSD prepara para Goiás nas eleições de 2016. O objetivo do partido é lançar o maior número de candidatos da juventude possível, com o objetivo de oxigenar a política e renovar as ideias por todo o Estado, informa o deputado estadual Virmondes Cruvinel.
O ex-vereador por Goiânia conta ainda com as candidaturas do advogado Valério Luiz Filho, do professor Marcelo (subsecretário metropolitano de Educação) e do suplente de vereador Roberto Ricardo (da Renovação Carismática). Todos têm alta capilaridade, avalia.
Em entrevista ao Jornal Opção, Priscilla afirma que ainda é cedo para anunciar uma possível candidatura, mas ressalta que caso o partido entenda que ela possa colaborar com o projeto de desenvolvimento de Goiânia, aceitará o desafio.
Majoritário

O PSD trabalhará candidatura própria à Prefeitura de Goiânia nas eleições do ano que vem. A determinação veio do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e, hoje, o partido tem dois pré-candidatos: os deputados Virmondes Cruvinel e Francisco Jr.