PSB vai lançar Leila do Vôlei para governadora do DF, aponta Kajuru

Senador fez previsões para a política brasiliense e deseja “enterrar os políticos que adotam a velha prática”

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) convidou antecipadamente a senadora Leila Barros (PSB-DF), conhecida como Leila do Vôlei, para disputar a eleição ao Governo do Distrito Federal em 2022. 

Kajuru esteve com Leila na posse do deputado federal Elias Vaz como presidente do partido em Goiás — com a saída da ex-senadora Lúcia Vânia. A cerimônia aconteceu na sexta-feira, 10, com a presença do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.

“Convidei a senadora Leila Barros para vir a Goiânia porque junto com a gente ela será candidata ao GDF em 2022”, enfatizou Kajuru.

Para o senador não haverá outro candidato competitivo dentro do PSB brasiliense. “Ela tem meu apoio, inclusive do presidente Carlos Siqueira”.

Kajuru fez previsões para a política brasiliense e deseja “enterrar os políticos que adotam a velha prática política”. O Distrito Federal caminha definitivamente para mostrar à sociedade as mudanças políticas que o PSB pretende fazer na cidade, segundo Jorge Kajuru.

2 respostas para “PSB vai lançar Leila do Vôlei para governadora do DF, aponta Kajuru”

  1. Avatar FELINA PEREIRA ROSA disse:

    Em outras palavras Kajuru irá disputar o governo de Goiás 22

  2. Avatar Lima Ferreira disse:

    Que notícia boa para os adversários. Neste caso acho que até eu vou me candidatar. Qualquer um que disputar com ela ganha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.