“PSB nunca saiu da base. Estamos sempre juntos”, afirma Lúcia Vânia

Em uma sinalização de aliança, senadora se reuniu com governador Marconi Perillo e vice-governador Zé Eliton

Zé Eliton, Lúcia Vânia e Marconi Perillo

A senadora Lúcia Vânia (PSB) dá sinais de que está cada vez mais fechada com o projeto da base governista. Após uma reunião no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a pessebista rechaçou qualquer insinuação de indisposição com o governador Marconi Perillo e o vice, Zé Eliton (ambos do PSDB).

“O PSB nunca saiu da base. Estou nessa base há 20 anos, 20 anos de parceria, de luta, de dias alegres e de dias difíceis, mas estamos sempre juntos”, afirmou ela.

No encontro, realizado na tarde desta quinta-feira (1º/3), os três fizeram um balanço da atividade administrativa e política do Estado, discutindo parcerias para o próximo governo, que se inicia no mês que vem.

“Recebi o convite do vice-governador para ajudar a compor o governo, mas não discutimos nomes, e sim ações que poderíamos fazer juntos independente de posição na administração. Ele sabe que pode contar comigo no governo federal, no Senado, sabe que o que precisar me terá ao lado”, acrescentou.

A senadora, que é pré-candidata à reeleição, pode indicar um nome para a Secretaria Cidadã ou mesmo à Agência Goiana de Habitação (Agehab).

Deixe um comentário