PSB conclui curso preparatório para pré-candidatos

Presidentes Lúcia Vânia e Vanderlan Cardoso participaram do encontro na capital federal

presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, vice-presidente PSB Nacional, Beto Albuquerque, vice-governador de São Paulo, Márcio França e Lúcia Vânia | Foto: divulgação

presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, vice-presidente PSB Nacional, Beto Albuquerque, vice-governador de São Paulo, Márcio França e Lúcia Vânia | Foto: divulgação

O PSB Nacional conclui neste sábado (7/5), em Brasília, o seminário Cidades Inclusivas, destinado aos pré-candidatos a prefeito do partido. A senadora goiana Lúcia Vânia acompanhou a abertura do seminário, que reuniu cerca de 850 candidatos no Hotel Nacional na última quinta-feira (5).

De Goiás, a pessebista conseguiu levar uma caravana de 40 postulantes. O pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso, é um dos presentes. Segundo o partido, o seminário trata de temas importantes, como o papel dos postulantes na campanha eleitoral. “A importância de um programa de governo voltado às necessidades reais dos municípios e as restrições de financiamento de campanha”, comenta Lúcia Vânia.

Entre os palestrantes, estão o ex-ministro do Supremo Tribunal da Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilson Dipp, e os advogados especialistas em Direito Eleitoral, Alexandre Atheniense, Gabriela Rollemberg e Rafael Carneiro.

O evento se encerra com palestras do presidente do Instituto Data Popular, Renato Meirelles, e do cientista político Alberto Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.