Proximidade da eleição acirra disputa pela presidência da Câmara

Pleito está marcado para o dia 4 de dezembro e novos candidatos começam a surgir

Vereador Paulo Daher | Foto: Alberto Maia

A disputa pela presidência da Câmara Municipal de Goiânia tem movimentado os vereadores nas últimas semanas e com a proximidade da data do pleito, a disputa está ainda mais acirrada.

Com um bloco de cerca de 20 vereadores já bem formatado, entre os quais Romário Policarpo (Pros), Rogério Cruz (PRB) e Wellington Peixoto (MDB) podem ser candidatos, começam a surgir outros nomes que podem ingressar na disputa.

É o caso do presidente do DEM Metropolitano, vereador Dr. Paulo Daher, Juarez Lopes (PRTB), Oséias Varão (PSB), Paulinho Graus (PDT) e Priscilla Tejota (PSD). Eles se organizaram depois de ficar fora das discussões e por acreditar que a Mesa Diretora precisa ser reformulada.

De acordo com o grupo, depois que se iniciaram as discussões, eles estão sendo procurado por outros vereadores interessado na proposta deles. Para o Dr. Paulo Daher, nessas duas últimas semanas mudaram muitas coisas, no processo eleitoral da casa. Inclusive a antecipação da eleição que acontecia por volta do dia 20 de dezembro. Outra preocupação do grupo é a falta de opção pra presidir à mesa diretora. Por isso, a importância de aumentar as discussões em torno de outra alternativa, e assim, renovar a diretoria da Câmara Municipal de Goiânia

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.