Procurador nacional ministra palestra em comitê

Pedro Paulo de Medeiros levou como tema o nome dado ao círculo de palestras promovido durante a campanha de Flávio Buonaduce, candidato a presidente

Pedro Paulo ministrou palestra no comitê de Flávio Buonaduce | Divulgação

Pedro Paulo ministrou palestra no comitê de Flávio Buonaduce | Divulgação

O advogado e procurador nacional da Procuradoria de Prerrogativas da Ordem dos Advogado do Brasil em Goiás (OAB Goiás), Pedro Paulo de Medeiros, ministrou palestra na quarta-feira (28) no comitê de Flávio Buonaduce, candidato à presidência da instituição. A exposição levou como tema o nome dado ao círculo de palestras promovido durante a campanha: ‘Minha história é forte’.

Segundo Pedro Paulo, “o projeto é importante para que os advogados conheçam as experiências pelas quais passamos e aprendam com elas. Algumas dessas experiências foram boas, outras ruins e as ruins ensinaram qual caminho não tomar.” O advogado completa: “expondo isso evitamos que outros advogados não tomem o caminho errado”.

Buonaduce abriu o evento e afirmou que “a constante formação e aperfeiçoamento do advogado é fundamental”. Buonaduce reforçou o compromisso do grupo OAB Forte de “lutar pela valorização do exercício profissional da advocacia”.

Gabriel Jayme, advogado em início de carreira, conta que ingressou recentemente na OAB Goiás e viu no círculo de palestras uma oportunidade para “aprender com profissionais que são referenciais na advocacia goiana.” “Eu também quero uma história forte”, afirma.

De acordo com Priscilla Bessa, “o estilo propositivo da campanha de Flávio Buonaduce e o círculo de palestras Minha história é forte enobrecem o advogado, trazendo a ele mais conhecimento”. A advogada disse que faz questão de estar presente porque sabe que “o conteúdo assimilado é de grande valia para a profissão.”

Pedro Paulo afirma que sua história é “de quem convive há muitos anos com o ideal OAB Forte, de quem aprendeu a advogar e sabe quais os ingredientes necessários para prosseguir na vida, levantar nas queda e ir adiante apesar dos erros”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.