Procon Goiás: veja as empresas com maior número de processos instaurados em 2017

Cadastro Estadual de Reclamações Fundamentadas de 2017  foi divulgado nesta semana

Como parte das comemorações do Dia Mundial do Consumidor, o Procon Goiás divulgou o Cadastro Estadual de Reclamações Fundamentadas de 2017. Esse cadastro contém informações das empresas com maior número de processos instaurados durante todo o ano passado, com base nos dados registrados pelos Procons de todo o Estado de Goiás.

O documento é uma lista das empresas mais demandadas, que constitui as reclamações (processos administrativos) classificadas em “atendidas” e “não atendidas” no ano de 2017, nos quais pode ou não ter havido acordo entre consumidores e fornecedores, quando constatada a violação às normas consumeristas. (A íntegra do cadastro pode ser conferida aqui)

A relação dos fornecedores separados por área inclui produtos, serviços essenciais, assuntos financeiros, serviços privados, saúde, habitação e alimentos.

Dentre as informações constantes no Cadastro Estadual de Reclamações Fundamentadas estão o índice de resolutividade; o total de audiências realizadas; os rankings dos fornecedores mais reclamados por área; dos assuntos e dos problemas mais reclamados; dos fornecedores que menos atendem e dos que mais atendem os consumidores, além do ranking dos 200 fornecedores com mais processos instaurados.

Confira abaixo o ranking dos fornecedores com mais processos instaurados:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.