Primeira parcela do IPVA vence nesta quinta-feira (19/2)

Para garantir desconto, motoristas com placas de finais 1 e 2 devem pagar o valor total à vista até esta sexta-feira (20/2). Os demais têm data estendida até o dia 27

Donos de carros com placas de finais 1 e 2 têm até esta quinta-feira (19/2) para pagar a primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Aqueles que tiverem interesse em pagar o imposto com o desconto oferecido pela Secretaria da Fazenda do Estado devem quitar o valor integral do imposto à vista até esta sexta-feira (20/2).

Os contribuintes proprietários de veículos com placas de finais 1 e 2 que optarem por pagar o valor total da taxa até esta sexta, recebem 2% de desconto. Porém, quem decidir pagar fracionado, deve saldar a 2ª parcela até o dia 18/3 e a última no mês de abril.

Motoristas donos de automóveis com placas de finais 3 a 0 que quiserem obter desconto no pagamento do IPVA devem quitar o valor total do imposto até a próxima sexta-feira (27/2). O valor do abatimento varia de acordo com a placa: as de final 3 têm desconto de 3%; de final 4, 4%; e assim sucessivamente, até as de final 0, que recebem desconto de 10%.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.