PRF flagra motorista de aplicativo dirigindo sob efeito de drogas em Aparecida de Goiânia

Homem portava cigarros de maconha, dirigia com faróis desligados e pneus sem condições de segurança

Foto: Reprodução

Dois motoristas foram flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo sob efeito de drogas nesta quarta-feira, 6, em rodovias federais que cortam o Estado. Os condutores também portavam substâncias psicoativas no momento das autuações.

Um dos condutores, de 22 anos, foi abordado na BR 153, em Aparecida de Goiânia, porque dirigia o veículo com os faróis desligados. O motorista de veículo por aplicativo carregava pequenas porções de cigarros de maconha no interior do automóvel.

O condutor teve o carro recolhido por estar com os pneus sem condições de segurança e os policiais ainda lavraram o Termo Circunstanciado de Ocorrência, em que o jovem se compromete a comparecer em juízo.

Outra equipe da PRF que patrulhava a BR 452, na região sudoeste do Estado, observou que o condutor de um automóvel descartou algum objeto pela janela ao avistar a viatura. Quando os policiais fizeram a revista no veículo, encontraram uma porção de maconha e o motorista confessou que havia consumido a droga há poucas horas e descartou um cigarro quando avistou a PRF.

Por dirigir sob efeito de substância psicoativa, o homem de 30 anos foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Rio Verde, onde deve responder por crime de trânsito, com pena de detenção de seis meses a três anos, e pelo porte de droga.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.