Prestes a fechar, Fnac de Goiânia vende estoque com até 40% de desconto

Unidade é a única em funcionamento no Brasil, mas pode fechar a qualquer momento. Livraria Cultura foi a responsável por comprar as operações brasileiras da empresa

Depois de se tornar a única Fnac do brasil em funcionamento, a unidade da livraria em Goiânia, que fica no Shopping Flamboyant, pode fechar a qualquer momento. A informação é de um dos funcionários da loja, que não quis se identificar. Ele informou, também, que muitos produtos do estoque estão sendo vendidos com descontos que vão até 40%.

“Não sabemos quando a loja será fechada, mas como isso já foi confirmado, independente de quando, estamos conseguindo dar 30% de desconto nos produtos. Dependendo da quantidade, até 40%”, disse o vendedor.

Fnac

Responsável pelos fechamentos no Brasil desde o último ano, a Livraria Cultura anunciou que havia adquirido as operações da rede francesa de livrarias Fnac no Brasil.

A Fnac Pinheiros, sua primeira no Brasil, fechou em junho de 2017. Depois foram as unidades do Shopping Morumbi, Campinas, Curitiba e Brasília.

No último domingo (20) a loja da Avenida Paulista também foi fechada, mas com a informação de que a livraria continuava atendendo pelo site. Agora, sem a divulgação oficial, unidade de Goiânia pode ser fechada a qualquer momento.

Por meio de nota a Livraria Cultura afirmou que não comentará nem divulgará dados das suas operações. “A Livraria Cultura segue o seu planejamento estratégico para os próximos anos: manter unidades com boa performance, procurando sempre melhorar a experiência do cliente em loja, e reforçar a presença em e-commerce”.

Porém, ao site da Veja, a empresa afirmou que não manterá aberta lojas deficitárias. “A Fnac francesa desistiu de atuar no Brasil no passado recente e o atual cenário de incertezas não nos permite fazer apostas arriscadas. Nossa estratégia, como já de conhecimento público, é a de ficar com poucas e ótimas lojas, buscando oferecer um serviço impecável ao consumidor”, informou o portal.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.