Presidente da OAB de Montes Belos declara apoio a Flávio Buonaduce

Walker Lafayette destacou a atuação do advogado na condução da OAB Forte e elogiou medidas recentes como a proposta do “Investimento Responsável”

| Foto: Divulgação

Walker: “Eu vejo no nome do Flávio maior segurança e abertura para com os colegas” | Foto: Divulgação

Presidente por quatro vezes da subseção de São Luiz de Montes Belos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, Walker Lafayette, declarou apoio à Flávio Buonaduce na disputa pela presidência do órgão. Nesta segunda-feira (21/9), Walker destacou que a atuação de Buonaduce na OAB Forte foi o principal motivo que o levou a apoiar o candidato.

“Todos da OAB Forte sempre foram abertos, nos fortaleceram e estiveram presentes em todos os momento”, disse ele. “Eu vejo no nome do Flávio e daqueles que estão com ele maior segurança e abertura para com os colegas”, acrescentou.

Walker também elogiou algumas medidas recentes do advogado, fruto das discussões do Observatório da Advocacia Goiana, que é um movimento criado por Buonaduce para elaborar seu plano de gestão 2016/ 2018 com base nas opiniões e demandas dos próprios colegas. “O Observatório da Advocacia vem de algo inerente ao Flávio. Ele sabe dialogar e tem também a capacidade de extrair algo bom em cada debate. Ele se preocupa com os advogados”, elogiou ele.

A proposta do “Investimento Responsável”, anunciada por ele na sexta-feira (18), foi uma das ideias elogiadas por ele. Buonaduce pretende estabelecer critérios para limitar investimentos do orçamento da Ordem. “A proposta é muito boa. Vem a calhar neste momento que se precisa tanto de transparência e para que se possa acompanhar e cumprir realmente o planejamento”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.