Presidente da Comissão de Direito Ambiental apoia Flávio Buonaduce

Advogado Victor Alencar de Mendonça afirmou que o pré-candidato é “experiente e competente”

Victor Alencar, ladeado pelo vice-presidente da Casag, Hallan Rocha, e Flávio Buonaduce | Foto: divulgação

Victor Alencar, ladeado pelo vice-presidente da Casag, Hallan Rocha, e Flávio Buonaduce | Foto: divulgação

O presidente da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Victor Alencar de Mendonça, declarou apoio ao pré-candidato a presidente Flávio Buonaduce, nesta segunda-feira (5/10).

Victor Alencar decidiu apoiar o pré-candidato da OAB Forte porque conhece o histórico de gestão do grupo à frente da instituição. “Construiu uma história da qual todos os advogados podem se orgulhar. A OAB Forte trouxe muitas conquistas para a advocacia goiana e tem uma gestão dinâmica. Apesar da longa trajetória, sempre abre espaço para novos nomes e novos projetos”, relatou.

Ainda de acordo com o presidente, as propostas que Buonaduce tem apresentado refletem a experiência que ele possui na Ordem. “Flavio acompanhou durante muito tempo a história da OAB Forte. É experiente, competente e ainda tem uma questão interessante, que é o fato de ele ter vindo da oposição, ter abraçado este projeto e hoje esta à frente da OAB Forte”, completou.

Sobre as propostas que o pré-candidato já apresentou, Victor Alencar destacou a Nova Central de Prerrogativas, que vai passar a funcionar de maneira descentralizada nas cinco macrorregiões administrativas da OAB-GO no Estado.

“Durante muitos anos, observei a necessidade de levar a Comissão de Prerrogativas para o interior. Isso vai dar dinamicidade à essa comissão que já realiza um trabalho excelente e insubstituível para a advocacia goiana”, arrematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.