Presidente da Câmara de Senador Canedo lança pré-candidatura a prefeito

Vereador Roberto Lopes troca o Solidariedade pelo PPS para enfrentar Misael Oliveira, do PDT 

Deputado federal Marcos Abrão, e os vereadores Roberto Lopes e Tequinha | Foto: Ascom / Marcos Abrão

Deputado federal Marcos Abrão, e os vereadores Roberto Lopes e Tequinha | Foto: Ascom / Marcos Abrão

O presidente da Câmara de Vereadores de Senador Canedo, vereador Roberto Lopes, trocou o Solidariedade pelo Partido Popular Socialista (PPS), para disputar a prefeitura da cidade.

O ato de filiação ocorreu em Brasília, na última quinta-feira (31), com a presença do também vereador Tequinha, que preside o PPS em Senador Canedo e foi quem articulou a transferência de Roberto Lopes ao partido.

Presidente do partido no Estado, o deputado federal Marcos Abrão diz que a chegada de Roberto Lopes fortalece o projeto do PPS na Região Metropolitana de Goiânia e é um passo importante para a consolidação do partido.

“Senador Canedo é uma das cidades mais importantes de Goiás e sua proximidade com Goiânia traz muitos benefícios aos moradores. Por outro lado, os problemas também se multiplicam. Por isso, precisamos de um nome forte na administração municipal”, analisou o deputado, que foi quem revelou a pré-candidatura de Roberto Lopes à Prefeitura de Senador Canedo.

Roberto Lopes vai enfrentar uma verdadeira pedreira: o prefeito Misael Oliveira, que deve migrar do PDT para o PSDB, é pré-candidato à reeleição; ex-vereador e atual deputado estadual Sérgio Bravo também anunciou que quer disputar em 2016; o empresário Zélio Cândido (PSB) tem o apoio do ex-prefeito Vanderlan Cardoso (PSB) na disputa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.