Presidente da Assembleia reconhece sucesso do programa Goiás na Frente

 “Como sempre acontece, Marconi foi recebido com carinho pela população de Palmeiras de Goiás, sua terra natal”, ressaltou José Vitti

Marconi e Vitti em Palmeiras de Goiás | Foto: Marco Monteiro

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), está percorrendo todos os municípios goianos para liberar recursos e lançar obras do Goiás na Frente. No último domingo (18/6), em Palmeiras de Goiás, Marconi autorizou investimento de R$ 3 milhões e acompanhou a apresentação das Cavalhadas.

Em artigo, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), elogiou  postura do tucano-chefe. “Como sempre acontece, Marconi foi recebido com carinho pela população de Palmeiras de Goiás, sua terra natal”, destacou. Vale ressaltar que antes de chegar a Palmeiras o governador esteve em Crixás e São Francisco de Goiás, onde assistiu às Cavalhadas e anunciou benefícios.

“Tenho muita satisfação de poder participar dessa tradicional festividade junto do governador na nossa cidade natal”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, que enumerou as obras que serão executadas em Palmeiras: “O prefeito vai canalizar o Córrego Pontilhão, uma obra urgente para a saúde dos palmeirenses. Ainda vão sobrar recursos para serem aplicados em outras obras no município.”

Para Vitti, o programa Goiás na Frente é sucesso absoluto e motivo de comemoração por parte dos prefeitos e da comunidade, pois o governador está permitindo que os gestores municipais “definam livremente onde e como vão aplicar os recursos, ou seja, da forma como a população realmente deseja e precisa”. O programa prevê investimentos de R$ 9 bilhões nos 246 municípios goianos até o final de 2018.

Ele compartilhou a observação do prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor (PSDB), a respeito da dedicação de Marconi Perillo ao município. “Mesmo vindo sempre a Palmeiras para manifestar seu amor por sua terra natal, Marconi jamais chega de mãos vazias, sempre expressando sua generosidade pelo município que deu ao Estado o maior líder da história de Goiás”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.