“Como sempre acontece, Marconi foi recebido com carinho pela população de Palmeiras de Goiás, sua terra natal”, ressaltou José Vitti

Marconi e Vitti em Palmeiras de Goiás | Foto: Marco Monteiro

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), está percorrendo todos os municípios goianos para liberar recursos e lançar obras do Goiás na Frente. No último domingo (18/6), em Palmeiras de Goiás, Marconi autorizou investimento de R$ 3 milhões e acompanhou a apresentação das Cavalhadas.

Em artigo, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), elogiou  postura do tucano-chefe. “Como sempre acontece, Marconi foi recebido com carinho pela população de Palmeiras de Goiás, sua terra natal”, destacou. Vale ressaltar que antes de chegar a Palmeiras o governador esteve em Crixás e São Francisco de Goiás, onde assistiu às Cavalhadas e anunciou benefícios.

“Tenho muita satisfação de poder participar dessa tradicional festividade junto do governador na nossa cidade natal”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, que enumerou as obras que serão executadas em Palmeiras: “O prefeito vai canalizar o Córrego Pontilhão, uma obra urgente para a saúde dos palmeirenses. Ainda vão sobrar recursos para serem aplicados em outras obras no município.”

Para Vitti, o programa Goiás na Frente é sucesso absoluto e motivo de comemoração por parte dos prefeitos e da comunidade, pois o governador está permitindo que os gestores municipais “definam livremente onde e como vão aplicar os recursos, ou seja, da forma como a população realmente deseja e precisa”. O programa prevê investimentos de R$ 9 bilhões nos 246 municípios goianos até o final de 2018.

Ele compartilhou a observação do prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor (PSDB), a respeito da dedicação de Marconi Perillo ao município. “Mesmo vindo sempre a Palmeiras para manifestar seu amor por sua terra natal, Marconi jamais chega de mãos vazias, sempre expressando sua generosidade pelo município que deu ao Estado o maior líder da história de Goiás”.