COMPARTILHAR

Helenir Queiroz pede que cidadãos se unam para pedir mudanças no rumo do País: “Não podemos ter um replay do Mensalão”

helenir-queiroz-video
Em vídeo, Helenir Queiroz quer goianienses nas ruas por mudança | Foto: reprodução / vídeo

A presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás, Helenir Queiroz, divulgou um vídeo-convite nesta quinta-feira (5/3) convocando os goianienses a participarem da manifestação que será realizada no domingo, 15 de março. O objetivo: cobrar do Congresso Nacional e do Governo Federal uma postura diferente nos rumos que o Brasil tem tomado.

Na gravação, a empresária afirma que “povo mudo não muda” e que é preciso ir às ruas para “dizer não” à situação em que o País se encontra. Em entrevista ao Jornal Opção Online, ela conta que a motiva é as medidas econômicas tomadas pelo Governo Dilma. “O relatório de Janot sobre a Operação Lava Jato deixa claro que não vai haver investigação ‘no topo da pirâmide’ e isso não pode acontecer”, lamenta ela.

Para Helenir, a presidente petista exige sacrifício da população, mas não toma medidas para contenção de gastos na máquina pública, “punindo o trabalhado”, que sofre com a alta dos impostos. “Não dá para ficar só ruminando a insatisfação. Temos que fazer ouvir nossa voz. Acredito que Congresso é sensível a voz das ruas”, explica ela.

O objetivo do vídeo é motivar outras lideranças da sociedade organizada a se manifestarem e aderirem ao propósito. “É uma oportunidade para mostrarmos que não vamos aceitar um replay do Mensalão. Não queremos mais uma ‘pizza'”, finaliza.

Veja o vídeo: