Presidente da Câmara Municipal de Goiânia recebeu empresário na manhã desta terça-feira (19/5) para declarar apoio formal ao pré-candidato
O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), recebeu, na manhã desta terça-feira (19/5), o correligionário e pretenso candidato à presidência do diretório metropolitano do partido, Rafael Lousa, para avalizar sua candidatura.
Anselmo foi o primeiro a assinar o documento de apoio a Lousa para a eleição que será realizada no dia 31 de maio. Após as definições das Zonais, o empresário busca, agora, lideranças tucanas para concretizar sua candidatura.
“Nossas bases políticas estão consolidadas, tivemos grande representatividade em todos os bairros das zonais e considero que cumprimos nossa missão inicial. Agora, vamos trabalhar para compor o diretório”, explica Lousa.
De acordo com o pré-candidato, a executiva ainda está sendo discutida pelos delegados eleitos pelas zonais: “No dia 31 de maio elegeremos os 95 nomes que vão compor o diretório para, então, desse grupo, escolher 11 para os cargos da executiva”. O único tido como definido é o da presidência.
Rafael Lousa é tido como nome sacramentado para comandar o partido na região metropolitana de Goiânia. O governador Marconi Perillo (PSDB) afiança a escolha do empresário, que já foi secretário estadual de Indústria e Comércio e presidente da Associação de Jovens Empreendedores (AJE). Além disso, é filho de Olier Alves — homem de confiança da cúpula tucana.
Além do presidente da Câmara, todos os vereadores goianienses do PSDB assinaram o documento em apoio a Lousa.
Deixe uma resposta