Prefeitura termina obras em trecho da Avenida 85

Trecho de ampliação do taper foi liberado. A partir desta quarta-feira (27/1), motorista que trafegar pelo corredor preferencial será multado

Avenida 85 depois de conclusão das obras |Foto: Reprodução/ Twitter SMT

Avenida 85 depois de conclusão das obras |Foto: Reprodução/ Twitter SMT

Depois de 10 dias, foi finalizada a obra da de ampliação do taper da Avenida 85. Na manhã desta terça-feira (26/1), foi liberfo para o tráfego o uso total da pista entre os trechos da Alameda Coronel Joaquim Bastos e a Rua 1122, sentido Serrinha/Centro, e entre T-11 e Rua T59, no sentido oposto.

O local já recebeu implantação de nova sinalização horizontal e foi vistoriado pela equipe de engenharia de trânsito e mobilidade da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT). A partir de 0 hora desta quarta-feira, (27/1), quem trafegar pelo corredor será penalizado com multa.

Ainda segundo a SMT, a equipe semafórica da SMT continua realizando ajuste de tempos de semáforos durante a manhã desta terça-feira (26/1) e também na próxima semana. Engenheiros acompanharão o tráfego no local por vários dias, com monitoramento permanente, para ajustar os semáforos conforme o tráfego de veículos em horários estratégicos, principalmente nos de pico e entre picos. (Com Secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.