Prefeitura remove estacionamento particular instalado em área pública na Região da 44

Local estava sendo utilizado de forma irregular e recebia até 200 veículos simultaneamente

Auditores fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) realizaram nesta sexta-feira, 2, a desativação de estacionamento irregular na Região da 44. O espaço público era cercado por tapumes e tinha capacidade de receber até 200 veículos simultaneamente.

Durante cerca de 15 dias os auditores da pasta buscaram identificar o responsável pelo fechamento da área e notificá-lo formalmente para que procedesse a retirada dos equipamentos e a desobstrução do espaço, entretanto não obtiveram êxito.

“Como o responsável não foi identificado, pois no local havia somente funcionários e, mesmo após a notificação, ninguém se apresentou como responsável pelo fechamento do espaço, procedemos a ação de remoção dos equipamentos e a liberação da área pública”, afirma Lucy Toledo, diretora de fiscalização da Seplanh Goiânia.

A ação contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e de agentes da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.