Prefeitura lança pavimentação do Residencial Park Solar no valor de R$ 5,4 milhões

Programa da atual gestão prevê a pavimentação de 34 bairros até dezembro de 2020

Foto: Reprodução

O prefeito Iris Rezende (MDB) assina nesta quinta-feira, 26, a autorização para o início da pavimentação do Residencial Park Solar. O Residencial integra o programa da atual gestão de pavimentação de 34 bairros até dezembro de 2020. Localizado na região Noroeste de Goiânia, o residencial abriga cerca de 770 habitantes. Será pavimentada uma área de 39.712,16 m², correspondente a 13 ruas.

A construtora Ventuno, vencedora da licitação, é a responsável pela obra, orçada em R$ 5,4 milhões para executar os serviços de pavimentação asfáltica, galeria de águas pluviais e obras complementares (bocas de lobo, sarjetas, poços de visita, meios-fios). Os recursos são do tesouro municipal e as obras deverão ser concluídas no prazo de quatro meses.

Pavimentação nos bairros

Estão com frentes de serviços recebendo a pavimentação 14 bairros. São eles: Residencial João Paulo II, Residencial Vale dos Sonhos II, Residencial Jardim do Cerrado III, Residencial Jardim do Cerrado IV, Residencial Bertin Belchior I e II, Residencial Real Conquista, Parque Oeste Industrial, Jardim Colorado, Residencial Paulo Pacheco I e II, Residencial Shangri-lá, Jardim Itaipu e o Setor Santos Dumont.

A pavimentação do Residencial Antônio Barbosa e Residencial Della Penna será lançada no início de outubro.

Licitação e Orçamento

Está em processo de licitação ou de lançamento do edital a pavimentação dos setores Residencial Parque das Nações, Residencial London Park e Residencial Monte Paschoal. Já a pavimentação do Residencial Irisville, Jardim do Cerrado I e Jardim do Cerrado II será relicitada.

Os setores Jardim Petrópolis, Chácara Mansões Rosa de Ouro, Residencial Nunes de Morais Residencial José Viandeli, Sítio de Recreio Ipê, Loteamento Faiçalville,  Chácaras Helou /Residencial Jardim Helou tiveram os projetos de pavimentação concluídos e estão em fase de elaboração de orçamento para a montagem do edital.

A pavimentação do Jardim Novo Petrópolis está na fase de elaboração do termo de referência. Após a conclusão, será autuado e submetido à Procuradoria Geral do Município. Com a aprovação pela PGM, a Secretaria de Administração providenciará a licitação.

Mais três bairros, Sitio de Recreio São Joaquim e Sítio de Recreio Mansões do Campos e Village Casa Grande, estão em fase de elaboração de projeto para o processo licitatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.