Prefeitura investe R$ 8,6 milhões em novos mobiliários para as escolas

O projeto é fruto de um processo que foi construído em 2019, na gestão passada, e que deram continuidade nesse para mordenizar as instituições de ensino de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia, irá investir R$ 8,6 milhões em novos mobiliários para todas as instituições municipais de ensino já existentes e também para as que estão previstas para inaugurar nos próximos meses. A informação é da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Segundo o órgão, o projeto, que visa a modernização das unidades de ensino, é fruto da gestão passada, em 2019, mas que continuará neste governo. Inclusive, os Cmeis Morada do Sol e Real Conquista já foram beneficiados pelo projeto. Todas as mobílias seguem Padrão FNDE.

Confira a nota oficial da SME:

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que as mobílias serão destinadas a todas as instituições municipais de ensino já existentes e também para as que estão previstas para inaugurar nos próximos meses. A pasta reitera que o projeto integra a modernização das unidades. Os Cmeis Morada do Sol e Real Conquista, inclusive, já foram beneficiados pelo projeto.

A SME destaca que o despacho publicado no Diário Oficial do Município é um ato administrativo que faz parte do processo de formalização dos contratos. A troca e complementação do mobiliário das unidades educacionais faz parte do processo de manutenção das estruturas físicas da rede municipal e reflete o cuidado da gestão com a qualidade da Educação.

Secretaria Municipal de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.