Prefeitura indica Paulo César Pereira para presidência da ARG

Ex-secretário de Planejamento Urbano e Habitação deve assumir a nova Agência de Regulação de serviços públicos até 2017

A prefeitura de Goiânia encaminho à Câmara Municipal ofício de indicação com os nomes dos comissionados que deverão assumir a Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Goiânia (ARG), criada em janeiro deste ano. Para presidente do novo órgão, o prefeito Paulo Garcia (PT) indicou o ex-secretário da pasta de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), o engenheiro Paulo César Pereira, que deve ficar no cargo até dezembro de 2017.

Paulo César foi secretário da antiga Secretaria de Desenvolvimento Urbano Sustentável (Semdus), depois transformada em Seplanh , de fevereiro de 2014 até janeiro de 2016, quando foi afastado e sucedido pelo atual secretário Sebastião Ferreira Leite, conhecido como Juruna. Atualmente, Paulo César ocupa cargo de Assessor Especial Técnico na Secretaria Municipal de Governo (Segov).

A ARG estará ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e deverá apurar irregularidades nos serviços prestados; acompanhar e controlar as tarifas dos serviços prestados; decidir sobre pedidos de revisão das tarifas; promover auditorias relativas à qualidade dos serviços prestados; homologar e até mesmo extinguir contratos de concessão, permissão e autorização desses serviços.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.