Prefeitura inaugura obras em comemoração aos 97 anos de Trindade

Entrega de CMEI e pavimentação de dois setores, bem como a inauguração da nova iluminação da Via Sacra marcam data

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para comemorar os 97 anos de Trindade, o prefeito Jânio Darrot (PSDB) organizou uma extensa programação, que inclui a inauguração de obras e festas religiosas e não-religiosas.

Desde a última quarta-feira (31/8), o tucano já entregou o novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI),Vilma Soares de Paula, no Setor Maysa, Região Leste da cidade. Construído com recursos próprios, o centro terá capacidade para 170 crianças.

Ao lado da primeira-dama Dairdes Freire, ele também vistoriou a Central de Abastecimento Farmacêutico, que é referência nacional no controle e na distribuição de insumos e medicamentos para as unidades básicas de saúde e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Não obstante, nos bairros Imperial 1 e 2, foi entregue mais uma etapa da requalificação do asfaltamento. A atual administração já entregou 200 mil metros quadrados de pavimentação com meio-fio instalado somente nos setores.

Houve ainda apresentações musicais de Rodolfo e Rodrigo, Racyne e Rafael, Léo Magalhães, Cleber e Cauan, Maurício e Eduardo e Felipe e Rhayan. Já na manhã desta quinta-feira (31/8), dia do aniversário de Trindade, Jânio Darrot e auxiliares participaram, no Santuário Matriz, de missa presidida pelo pároco José Bento, em Ação de Graças pelos 97 anos da cidade.

Nesta noite, será inaugurada a nova iluminação da Via Sacra, toda em LED.

Deixe um comentário