A Prefeitura de Trindade entregou o Centro Administrativo da Região Leste João Pequi , no Setor Maysa I, na noite desta sexta-feira 24. No local serão oferecidos os serviços de todas as secretarias, pastas e superintendências que compõem o prédio da Região Central, que conta com mais de 60 mil moradores.

A estrutura conta com 23 guichês de atendimentos, sala de espera, recepção, sala de Reunião, Detran e também o gabinete do prefeito. A construção iniciou em setembro do ano passado, levou oito meses para ficar pronta e recebeu o investimento de R$ 4 milhões em recursos próprios da Prefeitura.

O prefeito Marden Jr. anunciou ainda que o antigo prédio da subprefeitura, no Jardim Floresta, será reformado e o local passará a abrigar uma Delegacia de Polícia Civil. A ordem de serviço para o início da reforma foi assinada durante a solenidade.

“Há muito tempo, as subprefeituras atendiam às demandas dessa população, mas era preciso também garantir dignidade ao povo da Região Leste e que ela possa perceber a integração da prefeitura”, disse Marden.

O espaço de atendimento homenageia o ex-vereador João Pequi, que morreu vítima de um câncer em 2020. João Victor Pequi e Maria Vitória, filhos do ex-vereador, lembraram da trajetória do pai. “É uma homenagem linda e festiva que celebrou a vida e a história do meu pai”, comemorou.

Parque Hugo Reis será entregue em 60 dias

Durante a inauguração do Centro Administrativo, foi assinada a autorização para continuação das obras do Parque Hugo Reis junto à Câmara Municipal. A obra deve ser concluída em 60 dias.

Dia Municipal da Integração

Durante a inauguração do prédio do Centro Administrativo da Região Leste, o prefeito Marden Jr. sancionou o Dia Municipal da Integração. A data será incluída no calendário municipal, e servirá para promover a integração de todas as regiões da cidade. A data será celebrada ainda com atividades culturais e desportivas que visem à promoção da integração social e o respeito às diferentes culturas da cidade.

Leia também:

Reunião da base aliada de Marden tem Jânio Darrot, Anna Vitória Caiado e ex-adversários

Marden e Darrot se reúnem para solidificar base em Trindade