Prefeitura de Luziânia publica novo decreto de flexibilização e defende ação como garantia a saúde e empregos

A prefeita da cidade de Luziânia, Professora Edna destaca importância de conscientização da população para cumprimento das regras sanitárias

A prefeitura de Luziânia publicou nesta sexta-feira, novo decreto que flexibiliza o comércio da cidade, permitindo o funcionamento das atividades essenciais e não essenciais, no horário de 06h ás 23h.

De acordo com a gestão municipal a decisão obedece rigorosamente as regras estabelecidas pela OMS e ao mesmo tempo resguarda a manutenção dos empregos.

A prefeita Professora Edna destaca como importante a ação e cobra por atenção do cumprimento das medidas por parte da população.

“Hoje pedimos para que mantenham o distanciamento, e que os comerciantes não sejam responsáveis por aglomerações dentro e fora do comércio, e que sigam os protocolos sanitários”. conclui a prefeita.

Uma resposta para “Prefeitura de Luziânia publica novo decreto de flexibilização e defende ação como garantia a saúde e empregos”

  1. DC disse:

    FALTA DE RESPONSABILIDADE PARA COM A POPULACAO QUE VAI SOFRER AS CONSEQUENCIA DESSAS MEDIDAS ,DAQUI A 15/20 DIAS QUANDO O RESULTADO SERA DE CAOS HOSPITALAR. GRAVEM ISTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.