Prefeitura de Luziânia publica novo decreto de flexibilização e defende ação como garantia a saúde e empregos

A prefeita da cidade de Luziânia, Professora Edna destaca importância de conscientização da população para cumprimento das regras sanitárias

A prefeitura de Luziânia publicou nesta sexta-feira, novo decreto que flexibiliza o comércio da cidade, permitindo o funcionamento das atividades essenciais e não essenciais, no horário de 06h ás 23h.

De acordo com a gestão municipal a decisão obedece rigorosamente as regras estabelecidas pela OMS e ao mesmo tempo resguarda a manutenção dos empregos.

A prefeita Professora Edna destaca como importante a ação e cobra por atenção do cumprimento das medidas por parte da população.

“Hoje pedimos para que mantenham o distanciamento, e que os comerciantes não sejam responsáveis por aglomerações dentro e fora do comércio, e que sigam os protocolos sanitários”. conclui a prefeita.

5 respostas para “Prefeitura de Luziânia publica novo decreto de flexibilização e defende ação como garantia a saúde e empregos”

  1. Avatar Esmeralda Teixeira dos Santos disse:

    Esse decreto dela não está servido pra nda, ela vem inaugurando praça , que nem podem ser utilizadas e as pessoas não respeita nda. Devido a falta de empatia, de algumas pessoas outras estão sofrendo eu e minha família estamos nos recuperando ainda desse covid depois q tivemos contato com quem tinha e não falou que tinha e nem ficou isolado. As pessoas estão perdendo totalmente o juízo e achando q é brincadeira por pouco não perdemos nossa filha, graças a pessoas que não tem empatia pelo próximo. Não precisamos amar, para respeitar, e ter um pouco de empatia.

  2. Avatar Gcm Eustáquio disse:

    O cidadão precisa entender que o momento e de agirmos coletivamente, manter o distanciamento comunitário. E muitos estão levando pra o lado Pessoal. Mas cada qual com seu juízo, e a sua sentença. Espero em Deus. Que não precisamos chorar depois.

  3. Avatar Josy disse:

    Sempre usei máscaras trabalhei atras das grades sempre respeitando os critérios e estou contaminadas já não acredito em mais nada sou moradora de Luziânia

  4. Avatar DC disse:

    FALTA DE RESPONSABILIDADE PARA COM A POPULACAO QUE VAI SOFRER AS CONSEQUENCIA DESSAS MEDIDAS ,DAQUI A 15/20 DIAS QUANDO O RESULTADO SERA DE CAOS HOSPITALAR. GRAVEM ISTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.