Prefeitura de Goiânia inicia credenciamento de 560 profissionais de saúde para UTI e enfermaria

A contratação imediata será para atender aos novos leitos de enfrentamento à Covid-19. A documentação deve ser entregue no Paço Municipal até segunda-feira, 8

Trabalho deve ser iniciado imediatamente | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia iniciou o credenciamento de 560 profissionais de saúde para início imediato.  A contratação acontecerá de forma gradativa em unidades da rede de saúde da capital, sejam próprias, conveniadas ou credenciadas à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), enquanto durar a situação de emergência da Covid-19.

Segundo a pasta, a documentação pode ser entregue neste sábado, 6, ou na segunda-feira, 8, das 8h às 17h, no  Paço Municipal. O Edital de Chamamento Público foi publicado na edição da última sexta-feira, 5, do Diário Oficial do Município.

São contemplados Médicos Plantonistas Hospitalares (UTI e Enfermaria), especialistas em Saúde (Enfermeiro, Biomédico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Odontólogo Hospitalar), técnico em Saúde (Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório) e Profissionais de Saúde – Nível Médio (Maqueiro, Técnico em Nutrição e Técnico em Farmácia). 

A SMS explica que a remuneração dos profissionais credenciados respeita os critérios e valores previstos em edital, conforme Tabela de Valor para Credenciamento de Especialista em Saúde. O valor varia entre R$ 2.200,00 e R$ 15.688,76, conforme categoria profissional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.