Prefeitura de Goiânia entrega mais uma parte da trincheira da Rua 90

Com mais de 45% de trabalhos concluídos, expectativa é de entrega dentro do prazo estabelecido, em novembro deste ano

Foto: Luiz Phillipe Araújo/ Jornal Opção

Com presença do prefeito Iris Rezende (MDB), a Prefeitura de Goiânia entregou nesta quinta-feira, 5, o encabeçamento do viaduto Norte da trincheira da Rua 90, ligando o trecho à Jamel Cecílio. A expectativa da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) é de que, a partir da liberação, o trânsito do local passe a ter maior fluidez.

Segundo a Seinfra, as obras registram mais de 45% de conclusão, cumprindo o cronograma previamente estudado para ser entregue em novembro. Minutos antes da liberação da pista, a fila de carros chegava a mais de 400 metros, o que, segundo o secretário da Seinfra, Dolzonan da Cunha Mattos, será um problema solucionado a partir da entrega desta quinta.

“Hoje nós estamos entregando esse lado, no sentido da 85 vindo da Jamel Cecílio e daqui a 15 dias nós estaremos entregando o outro lado da 136 de forma a liberar o interior da praça que estava sendo ocupada pelos dois desvios”, explicou o secretário.

Foto: Luiz Phillipe Araújo/ Jornal Opção

O prefeito Iris Rezende (MDB) destacou que a entrega do trecho já proporcionará maior conforto à população.

“Essa é uma obra que estava paralisada há muito tempo, demoramos algum tempo para regularizar a situação financeira da Prefeitura, mas agora nós queremos, nesse período que nos resta de mandato, concluir todas essas obras e fazer aquilo que um dia eu conclamei durante a campanha ‘fazer de Goiânia a cidade mais bonita e gostosa do Brasil’”, afirmou o prefeito.

O secretário Dolzonan destacou o cumprimento do cronograma com previsão de entrega para novembro. “Estamos rigorosamente em dia e no fim de novembro, como previsto, Goiânia ganhará mais uma obra importante para melhorar a mobilidade urbana, que será um orgulho para a cidade”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.