Prefeitura de Goiânia cadastra famílias de área ocupada no Estrela D’alva

168 famílias ocupam a área, que possui cerca de 46 mil metros quadrados e que está destinada a habitações de interesse social

A Prefeitura de Goiânia realizou levantamento social das famílias que ocupam, desde a última semana, Área Pública Municipal localizada no Setor Estrela D’alva, na região Noroeste da capital. Com objetivo de identificar as famílias que ocupam a área e incluí-las nos programas sociais do município, como o Renda Família e o Programa Municipal de Habitação.

De acordo com o levantamento realizado na última quinta-feira, 24, pelos servidores do município, 168 famílias ocupam a área, que possui cerca de 46 mil metros quadrados e que está destinada a habitações de interesse social, dentro do Programa Municipal de Habitação.

Durante o cadastramento, a Prefeitura de Goiânia também levou servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), que orientaram os ocupantes no local sobre o processo de inclusão das famílias nos programas sociais como o Renda Família, o Bolsa Família e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.