Prefeito goiano do PDT rejeita possível aliança com Caiado e diz que fica na base

Tuta disse que foi pego de surpresa com a notícia de que seu partido pode declarar apoio ao governadoriável Ronaldo Caiada (DEM)

Prefeito de Cabeceiras, Tuta, não quer compor com Caiado | Foto: reprodução

O prefeito do município de Cabeceiras, o Tuta, não gostou muito da notícia de que seu partido, o PDT, pode declarar apoio ao pré-candidato pelo Democratas, Ronaldo Caiado. Ele disse que foi pego de surpresa.

“Não fui comunicado desta decisão, estou sabendo disso agora. Não fui sequer consultado […] Eu não saio da base, tem 20 anos que estou na base e vou continuar com José Eliton (PSDB)”, garantiu Tuta.

De acordo com o prefeito, “Caiado não tem palanque em Cabeceiras”. Ele diz também que a aliança está sendo noticiada como uma imposição do diretório nacional da sigla, assim como ocorreu com o PROS no último mês.

Tuta lembrou, ainda, que, em junho, a deputada federal Flávia Morais e o presidente do partido George Morais levaram representantes de 22 municípios de sua base a uma reunião com o governador José Eliton. “Nesta conversa, a gente havia entendido que a deputada ia continuar com José Eliton”, completou.

Deixe um comentário