Prefeito do MDB elogia estrutura da TBC e abertura da emissora a todos partidos

Gustavo Mendanha participa de jornal ao vivo, como parte das mudanças implementadas pela nova gestão 

Mendanha no estúdio do JBC | Foto: divulgação

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), visitou, nesta segunda-feira (5/3), a estrutura da nova TBC, na sede da Agência Brasil Central (ABC). Acompanhado do presidente João Bosco Bittencourt, o emedebista conheceu os novos estúdios, os equipamentos e a redação da TBC.

“Confesso que estou impressionado com essa nova estrutura da emissora. Convidei o vice-prefeito e meus secretários para conhecer essa estrutura reformada. Tenho certeza que quem ganha é o povo de Goiás e nós de Aparecida que acompanhamos toda a programação da TBC”, afirmou Mendanha, em entrevista à reportagem da TBC e RBC.

Nesta nova fase, a TBC está recebendo políticos da oposição. O deputado estadual José Nelto e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, ambos do MDB, também já estiveram na emissora e foram entrevistados. Gustavo Mendanha elogiou a iniciativa da nova gestão da ABC.

“João Bosco abre a TV e a rádio para todos nós. Independentemente de partido ou posição política. Isso dá credibilidade para toda a rede e tenho certeza que vai aumentar a audiência. Eu mesmo sou prefeito da segunda maior cidade de Goiás, fui presidente da Câmara e é a primeira vez que visito aqui”, disse o prefeito.

Ações

Na entrevista à reportagem da TBC, Mendanha comentou as ações da prefeitura na área de infraestrutura. Uma das prioridades de sua gestão, disse ele, é o cuidado com os buracos e erosões nos bairros de Aparecida. O prefeito afirmou que uma Operação Tapa Buraco está sendo realizada nos pontos mais críticos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.