Prefeito de Trindade agradece a Marconi as parcerias que ajudam a melhorar o município

Eles inauguraram 52 mil metros de asfalto do Conjunto Dona Iris ll

Marconi Perillo e Jânio Darrot | Foto: Wagnas Cabral

Durante a realização de mais uma edição do programa Governo Junto de Você, do Governo de Goiás, o prefeito Jânio Darrot, de Trindade, agradeceu a Marconi pelas parcerias com o município, destacando as viabilizadas pelo programa Goiás na Frente. Eles inauguraram 52 mil metros de asfalto do Conjunto Dona Iris ll. “Um governador sempre parceiro, que trouxe importantíssimas obras para Trindade. Esse recapeamento foi possível graças ao governador Marconi, que criou o programa do Goiás na Frente”, disse.

Noivos

Os 174 casais ficaram impressionados com a estrutura do evento. O salão estava decorado com flores, mesas de doces e bolo. Irismar Mota, de 38 anos, casou-se com Otoniel Borges, de 29 anos. Eles estão juntos há quatro anos, e têm uma filha de dois anos de idade. “É um momento único. Está sendo muito bom. Agradeço muito ao governo por essa atitude, essa sensibilidade com a gente. Está tudo muito lindo. Amei a decoração”, disse Irismar.

Deusenir Queiroz de Souza (48) e Vanil Aires (58) se casaram há 30 anos em uma cerimônia religiosa, mas ainda não tinham conseguido fazer a união civil. O casal, que tem três filhos, realizou hoje um sonho antigo. “Estou muito feliz por essa oportunidade. Esta era a hora mesmo. Agradeço muito por todo o trabalho do governo. Está tudo muito bonito”, declarou.

Serviços

O governo de Goiás levou para Trindade cursos, palestras, orientações sobre serviços públicos, de linhas de crédito, apresentações artísticas, emissão de documentos, Passaporte do Idoso, corte de cabelo, atendimento oftalmológico, vacinação, verificação de pressão arterial e glicose, orientação jurídica, cadastramento de empregos e estágios, e doações da OVG. A Prefeitura de Trindade, por sua vez, oferece exames de ultrassonografia, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite, auricoloterapia, clínico geral, dentre outros.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.